Denny Conceição

Banda Natiruts

Denny Conceição, percussionista baiano, de Salvador Bahia.

Tem uma carreira brilhante, desde a gravação do DVD acústico da banda Capital Inicial, até a atualidade.

Está a mais de 14 anos na banda Natiruts, onde utiliza toda linha Jhamma de efeitos percussivos para palco.

Também utilizou as cajongas hexagonais black séries no álbum #Nofilter, em meados de 2014.

Denny tem um projeto fantástico no qual a Jhamma apoia a 6 anos chamado DM de Boa, onde ele busca crianças das ruas para aprender o ofício da percussão.

Denny foi um grande incentivador no trabalho da empresa, onde nos motivou a criar e desenvolver produtos voltados a timbres que, possivelmente ele utilizaria e recomendaria nos seus trabalhos.

Foi uma parceria de sucesso!

Diego Andrade

Banda Maneva

Diego Andrade, có fundador e proprietário da banda Maneva, iniciou sua parceria com a Jhamma em meados de 2018.

No ano de 2012 encontrou-se com Nestor, dividindo palco em um evento chamado Encontro das Tribos.

A partir dai, mantendo o contato com novas ideias e aplicações dos efeitos percussivos, Diego consolidou a parceria com a empresa, utilizando o set de efeitos percussivos da linha luxo séries no DVD Maneva ao vivo em São Paulo.

Diego usa e recomenda os instrumentos da Jhamma, e está sempre atualizando o seu setup com a gente.

Marcelo Lobato

Banda O Rappa

Marcelo Lobato, vulgo ''Lobatinho'', có fundador da banda O Rappa, é um artista multi instrumentista.

Das harmonias até os percussivos, Lobatinho é pirado em timbres.

Quando teve o primeiro contato com Nestor, ele ficou encantado com todo o arsenal da Jhamma, e adquiriu o seu kit percuteria, consolidando a parceria com a gente. Está utilizando esse kit atualmente no seu novo projeto Áfrika Gumbe.

Felipe Sartori - Boquinha

Banda O Rappa - Marcelo Falcão

Felipe Sartori, vulgo ''Boquinha, Baterista da banda O Rappa, atualmente com o artista Marcelo Falcão em carreira solo, iniciou a parceria com a Jhamma juntamente com Lobatinho, em meados de 2018, quando a banda anunciou a pausa.

Boquinha ficou alucinado com os timbres dos produtos e com o kit percuteria. Passou horas e hora na empresa tocando com Nestor e Lobato, discutindo ideias e consolidando a grande parceria.

Erick Freitas

Diego e Victor Hugo

Erick Freitas, começou sua carreira percussiva nas guigs de free lancer. Com o passar do tempo, Erick atualizou os seus estudos e, sempre atento a demanda do mercado, foi convidado a integrar a dupla Diego e Victor Hugo, onde trabalha Atualmente.

Quando Erick fez contato com o Nestor, em meados de 2015, buscava uma parceria consolidada, que apoiasse em instrumentos percussivos de efeito e tambores com timbres diferenciados. Resultado: Parceria de sucesso!

​É um dos artistas que mais apoia e acredita no trabalho da empresa, tanto em divulgações quanto na utilização dos produtos nos trabalhos desenvolvidos por ele.

Tati Portella

Ex Chimarruts

Tati Portella foi vocalista da banda Chimarruts durante 17 anos, e através da parceria com o percussionista da banda Vinícius, ela ficou conhecendo e admirando o trabalho da marca Jhamma.

Tati é referência nos trabalhos que desenvolve e faz. Hoje, seguindo carreira solo, esbanja musicalidade com o disco novo autoral chamado Impermanência.

Guilherme Marques e Murilo Pontes

Henrique e Juliano

Gui e Murilo são percussionistas que trabalham juntos a 5 anos na dupla Henrique e Juliano e incluiram a bachata com a guira e o bongô de forma muito presente e marcante na banda.

Utilizam os instrumentos Jhamma em seu set e concretizaram a parceria com a empresa em meados de 2015, quando Nestor procurou essa galera em um hall de hotel, e foi recebido com essa mesma energia e sorriso da foto.

Dai pra frente, só sucesso e progresso com essa galera do bem.

Thiaguinho Cabral

Michel Teló

Thiaguinho Cabral é percussionista do Sul, atua com o artista Michel Teló.

Conheceu o Nestor através de um contato direto no hall de um hotel, quando ficou hospedado na cidade de Ipatinga MG para o show do Michel.

Ao conhecer o catálogo de instrumentos na fábrica Jhamma, ficou encantado com os produtos.

Fechando a parceria com a empresa, ele comeóu a utilizar o trio de cajongas no set percussivo dele do estúdio e para ensaios.

Também utiliza o cajón reto no churrasco do Teló e em programas de TV.

Kwin Inglesias

Simone e Simária

Edicarlos Kwin Inglesias é musico percussionista, atualmente tocando com as coleguinhas Simone e Simária.

Atua no mercado sertanejo e fechou a parceria com a Jhamma em meados de 2016, quando teve o seu primeiro contato com Nestor.

Ele ficou encantado com os efeitos percussivos e já foi logo montando o seu setup. Também adquiriu o bongô hexagonal black. Quando ele foi escolher o bongô, ele viu o que o Nestor tinha de uso pessoal e, mesmo com alguns arranhões de uso, ele quis porque quis e levou o dele rsrs.

Kwin é um artista alto astral e está sempre aberto a novas ideias. 

Banda Mato Seco

Tivemos a honra de receber, diretamente de São Paulo, alguns integrantes e có fundadores da banda Mato Seco.

Essa galera do Reggae, fechou a parceria em meados de 2017, usa e recomenda os produtos da Jhamma.

Rolou muito groove no dia da visita, muita troca de informações e experiências de vida entre os músicos e o diretor, Nestor Versieux.

Fernandinho Marques 

Felipe Araújo

Fernandinho Marques é músico percussionista e produtor musical, natural da Bahia mas residindo no estado de Goiás.

Atualmente ele toca com o artista Felipe Araújo, mas ele desenvolve produções musicais com diversas bandas do Brasil.

Quando conheceu o Nestor, ele virou um grande parceiro da marca. Adquiriu o kit completo de efeitos percussivos e já começou a usar eles em gravações de CDs, DVDs e nas suas produções.

Fernandinho Marques é referência no sertanejo brasileiro.

Banda Léo Santana

Tarde descontraída com muito pagode baiano no estoque de produtos da fabrica Jhamma.

Dj Thor, Luciano Piu, Binho Brasil e David passaram o dia na fábrica, conhecendo os produtos e testando um por um.

Parceiros de Salvador Bahia que compõem a cozinha da banda de Léo Santana.

Nossos Parceiros ficaram encantados com as timbragens e com o acabamento dos produtos.

Junior Campi e Kauê Chagas

Marília Mendonça

Quando Kauê e Junior visitaram a Jhamma em meados de 2014, a fábrica ainda era em um terraço pequeno na casa do Nestor. Por falta de espaço, o atendimento era feito na loja de seu pai Joaquim Versieux, a galeria de arte Versieux Arts. O atendimento na loja era improvisado, mas tudo feito com muito carinho e bom gosto.

Kauê, percussionista, ficou pilhado nos efeitos percussivos e já levou os molhos de jatobá e de tampas metálicas, agregando novos timbres no seu set percussivo.

Daí pra frente, a parceria foi só crescendo.

Darlan Pires e Biduca Alcântara

Jorge e Mateus

Em meados de 2016, Nestor foi com a cara e a coragem, tentar fazer contato com os dois grandes músicos Darlan e Biduca , que iriam ficar hospedados com a dupla Jorge e Mateus.

No hall do hotel, ele encontrou com o Biduca, que estava na correria para comer alguma coisa na padaria e, sem saber que era ele, Nestor foi dando as coordenadas pra ele chegar lá. Logo em seguida, encontrou com o Darlan, que fez o convite para ir tomar um café juntamente com o Biduca. Alí, naquele primeiro contato, eles já começaram uma grande amizade, que só foi aumentando com o passar do tempo. Os músicos ficaram deslumbrados com os produtos da fábrica Jhamma. Darlan levou efeitos e acessórios percussivos, e o Biduca levou a caixa cajón com as baquetas rods, no qual usa em diversas gravações e apresentações.

Desde 2007

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube

Social

Jhamma Percussões
Rua Tomas Gonzaga, 460, Bom Retiro
Ipatinga / Minas Gerais
CNPJ 234.318.21/0001-88

©2019 Todos os Direitos Reservados by Jhamma Percussões.